COMUNICADO DE ENCERRAMENTO DE CAMPEONATOS FGM....
Ofício nº 047/2020/FGM-RS Passo Fundo, 18 de dezembro de 2020.
COMUNICADO ENCERRAMENTOS DE CAMPEONATOS:
A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), entidade devidamente instituída e regulamentada nos termos da Lei nº. 9.615 e nº. 10.672, e credenciada na Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) em razão de sua competência técnica-normativa, fiscalizadora e desportiva, vem através de este comunicar que:
Após análise criteriosa sobre as atividades totalmente atípicas do motociclismo em geral neste ano de 2020, com as consequências geradas pela Pandemia do Covid 19, suas dificuldades, seus riscos e as mais diversas causas inerentes a estes fatos, não permitiram que muitos Campeonatos pudessem ser realizados normalmente cumprindo seus calendários e números de etapas, e para o bem das competições como um todo, define que:
• O Campeonato Gaúcho de Velocross 2020, fica encerrado com a realização da sua etapa de Tupanciretã/RS, realizada em 10 e 11/Outubro, e seu resultado homologado como final. Apenas haverá a divulgação do resultado de Campeão e Vice.
• O Campeonato Gaúcho de Hard Enduro, também fica finalizado com a realização de sua 1ª Etapa. Apenas haverá a divulgação do resultado de Campeão e Vice.
• A Copa GUAPORÉ de Motovelocidade, também fica finalizado com a realização de sua 1ª Etapa. Apenas haverá a divulgação do resultado de Campeão e Vice.
• A Copa Paulinho Moto Peças/Pro Tork, também fica finalizado com a realização de suas Duas Etapa. Haverá a divulgação do resultado de Campeão e Vice.
• A Copa Norte de Velocross, também fica finalizado com a realização de suas Duas Etapa. Haverá a divulgação do resultado de Campeão e Vice.
• O Campeonato Gaúcho de Arrancadas para Motos, foi realizado em Etapa Única, com a divulgação de seu Campeão e Vice por categoria.
• A FGM, juntamente com seus Diretores de cada Modalidade, agradece a compreensão de todos os pilotos, e desejamos que em 2021 possamos ter nossos campeonatos, com mais provas e bons resultados a todos.
Sendo o que tínhamos a comunicar, atenciosamente,
Jair Silveira Costa
Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo