DNA ESPORTIVO, impera em Erval Grande/RS....sucesso da 2ª Etapa Classificatória do Gaúcho e Copa Norte.
Erval Grande/RS, dentro das comemorações dos seus 63anos de emancipação politica e administrativa, no seu 8º ano consecutivo, realizou uma etapa do Gaúcho de Velocross, e também a etapa da Copa Norte. Valida como Etapa Classificatória do Gaúcho, a prova contou com a presença de mais de 150 pilotos e mais de 250 inscrições.
Muitas disputas, pegas, cada um querendo somar o máximo de pontos para poder participar das SUPER FINAIS DO GAÚCHO, que irão acontecer no segundo semestre e tem início em 03/04 setembro, com tudo encaminhado para acontecer em TUPANCIRETÃ/rs, mais uma 2ª etapa ainda a ser definida o local, e também com tudo encaminhado para a final ser realizada de volta a Erval Grande/rs no mês de novembro, juntamente com a etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross 2022.
Sobre isto que falamos que em Erval Grande o DNA ESPORTIVO, impera, liderados pelo piloto mais ilustre do município, DEJAIR PAZINI, um dos maiores campeões do automobilismo brasileiro, referencia nacional e cidadão ervalense. Seguindo o DNA do Dr Djair, também o Moto Clube Cachorro LOKO, com mais de 23 anos de existência, estaria realizando por 10 anos consecutivo um evento do Gaúcho de Velocross, mas devido a pandemia, mesmo assim está a 08 anos consecutivos realizando uma das melhores provas a nível de RS. Uma grande equipe liderada pelo Moto Clube e Prefeitura Municipal, através do Prefeito Suzinei, e seus secretários são pessoas que não medem esforços para que lá tudo aconteça, com segurança e da melhor maneira possível.
Senão fosse a cerração, que aconteceu pelo domingo de manhã, e atrasou um pouco as provas, o resto foi perfeito, dentro do verdadeiro DNA ESPORTIVO de Erval Grande/RS
PARABENS ERVAL GRANDE PELO SEUS 63° ANOS, E QUE POSSAMOS ESTAR JUNTOS NOVAMENTE EM NOVEMBRO COM A ETAPA DO BRASILEIRO DE VELOCROSS.