FGM - Realiza AGO (Assembleia Geral Ordinaria 2023), para prestação de contas 2022
Aos 12 dias do mês de abril de 2023, reuniram-se no endereço Via Perimetral, n. 1780, em Marau/RS, a Diretoria da FGM – Federação Gaúcha de Motociclismo, na presença dos seguintes membros: Jair Silveira Costa-Presidente, Luizinho Rizzotto-Vice-presidente, Elói Galiassi, Marcos Marca-Conselheiros Fiscais; e representantes de Moto Clubes Filiados à FGM, para a realização de AGO - Assembleia Geral Ordinária, e deliberação sobre seguintes assuntos, conforme previsto no edital de convocação publicado em 29 de março de 2023: I) Relatório de atividades do ano anterior (2022); II) Prestação de contas do último exercício (2022); III) Previsão das atividades para o ano corrente (2023); IV) Nomeação do TJD-Tribunal de Justiça Desportiva da FGM; e V) Alteração Estatutária (troca de endereço da sede). A instalação da AGO se deu às 20:00 horas, em 2ª (segunda) chamada, e com a presença dos seguintes Clubes presentes:
AMAR – ASSOCIAÇÃO MOTOCICLITICA ARVOREZINHA E REGIÃO – Arvorezinha;
APM – ASSOCIAÇÃO PASSOFUNDENSE DE MOTOCICLISMO – Passo Fundo;
ASSOCIAÇÃO DO ESPORTE MOTOR DE ENCANTADO – Encantado;
MOTO CLUBE FIM DA PICADA – Fagundes Varela;
MOTOMAR – MOTO CLUBE MARAU – Marau;
MOTO CLUBE MOSCA VERDE – Guaporé;
MOTO CLUBE PAPA LÉGUAS – Ibirubá;
MOTO CLUBE DE MONTAURI – Montauri;
CROSS CLUBE DE SANTA CRUZ – Santa Cruz do Sul.
Com muita tranquilidade e com parecer favorável, a prestação de contas foi devidamente aprovada, bem como a nomeação do TJD da FGM.
O Presidente lembrou a todos que na data de 28/outubro próximo, será realizada a AGE-Assembleia Geral Extraordinária, com a eleição da próxima Diretoria para a Gestão de 2024 a 2027, onde os Moto Clubes, com situação regular, poderão votar e ser votados dentro de uma chapa para constituir esta nova diretoria. Dessa forma foi encerrada a AGO-Assembleia Geral Ordinária 2023, da Federação Gaúcha de Motociclismo.