FGM segue trabalhando pela retomada do Motocross
Enquanto não sai novas regras estaduais, Federação busca parcerias em diferentes setores
Não podemos nos deixar enganar pelo silêncio das pistas ou gates vazios. Enquanto os motores não voltam a acelerar, o trabalho da FGM segue forte nos bastidores, buscando viabilizar a retomada dos campeonatos estaduais da forma mais ágil e segura possível. Entre eles, o Pro Tork Gaúcho de Motocross.
A competição aguarda o novo decreto estadual, previsto para ser publicado no dia 15 de maio, próximo sábado. O documento deve conceder maior autonomia aos municípios, facilitando a realização de eventos, desde que mantido o compromisso com diferentes protocolos sanitários.
Enquanto isso, o time da Federação Gaúcha de Motociclismo acompanha de perto todas as decisões tomadas pelo governo estadual. Também, se aproxima de prefeituras de diferentes regiões do estado, a fim de viabilizar futuras parcerias e provas.
“Estamos de olho em tudo, monitorando todas as novidades e movimentos das autoridades. Nosso objetivo é montar e divulgar o novo calendário o quanto antes. Esperamos realizar cerca de 6 etapas este ano”, informa o diretor de Motocross, Roberto Limberger - Zanela.
Federação Gaúcha de Motociclismo (fgm.esp.br)
Guilherme Augusto
Jornalista MTB 17506/RS
51 99763-3901
Gearbox Comunicação (www.gearboxcomunicacao.com)