Piloto Gaúcho deu show no Rally dos Sertões
O Piloto Leandro Rad deu show de garra e determinação no último sertões passou a ser chamado de "Monstro" pelos outros competidores ao não se deixar abalar pelos perrengues que teve que enfrentar durante a 29° edição dos Sertões e foi até a rampa de chegada em Tamandaré no Pernambuco.
Além de todas as dificuldade que são comuns nesse tipo de competição como : desgaste físico, má alimentação, dormir pouco, dormir em barraca, Rad fazia parte da categoria Self a qual só o próprio piloto pode fazer a manutenção da sua motocicleta. Mas Rad foi além teve uma grave desidratação no primeiro dia indo parar no hospital, no quinto dia foi atropelado por um UTV que danificou toda a traseira da sua moto e arrancou o tanque traseiro e para completar quebrou o motor e teve que trocar sozinho em 8 horas. Definitivamente tem que ter muita determinação para encarar um desafio desses.
Mesmo após passar por todas essas dificuldades completou a prova na 7° colocação na categoria Self by Motul e na 10° colocação na categoria Moto 3. Parabéns!